| Recrutamento Squad - Aika Online BR | |
|
+15Maleveer Aril guidinha20 privatemaple alan2624 °TiRoNaCaBeÇa° Distorção mauricats Preuss Stark dublew22 Cicca peter ClericMaster Destiny 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Destiny Admin
| Assunto: Recrutamento Squad - Aika Online BR Seg Jan 31, 2011 8:26 pm | |
|
Última edição por Destiny em Qua Fev 09, 2011 6:05 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Destiny Admin
| Assunto: Modelo de Recrutamento Sáb Fev 05, 2011 10:46 pm | |
| Quando postar sua ficha coloque exatamente como o modelo abaixo: OBS: Faça o POST nesse mesmo tópico , apenas clique em "Post Reply"
1-Nick: Jogador 2-Idade: 18 3-Quantas horas joga por dia? 12hrs 4-Pagaria por Cash no jogo? Sim 5-Qual classe você joga? Atirador 6-Qual seu level? 60 7-Quais são seus equips atuais? Set Falcão Cinzento 8-Quais equips você pretende fazer? Honra lv 65 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? PVP e Guerra 10-Concorda com todas as regras da Guild? Sim 11-Porquê deseja jogar na Squad? (Cada um com seu argumento) | |
|
| |
ClericMaster
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Dom Fev 06, 2011 10:23 pm | |
| 1-Nick:ClericMaster 2-Idade:16 3-Quantas horas joga por dia?:12 hras + 4-Pagaria por Cash no jogo?:Não 5-Qual classe você joga?:Cleric/Santo 6-Qual seu level?:54 7-Quais são seus equips atuais?:Ekips Tizie +6 8-Quais equips você pretende fazer?:Honra 55 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)?: Guerra 10-Concorda com todas as regras da Guild?:sim 11-Porquê deseja jogar na Squad?: Poorque eu kero uma guild.. q tenha responsabilidade com a naçao... q ajude os players.. e n seja uma guild qlqr | |
|
| |
peter
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Seg Fev 07, 2011 8:04 am | |
| 1-Nick:XxILoveYouxX 2-Idade: 18 3-Quantas horas joga por dia? 12hrs +/- 4-Pagaria por Cash no jogo? talvez 5-Qual classe você joga? Atirador 6-Qual seu level? 50 7-Quais são seus equips atuais? Não me recordo 8-Quais equips você pretende fazer? Honrra 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? Guerra 10-Concorda com todas as regras da Guild? Sim 11-Porquê deseja jogar na Squad? Porque é uma guild forte e pretendo ajudar em muito para o crescimento da mesma (: | |
|
| |
Cicca
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qua Fev 09, 2011 8:09 am | |
| 1-Nick:Cicca 2-Idade:16 3-Quantas horas joga por dia?Umas 6 ou + 4-Pagaria por Cash no jogo?Não 5-Qual classe você joga?Clerica 6-Qual seu level?45 7-Quais são seus equips atuais?Não lembro 8-Quais equips você pretende fazer?Honra 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? gosto de guerra 10-Concorda com todas as regras da Guild?Concordo 11-Porquê deseja jogar na Squad? Por que estou sem guild e acho que a Squad é uma boa guild.
| |
|
| |
dublew22
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qua Fev 09, 2011 8:59 am | |
| 1-Nick:Mansor 2-Idade:16 3-Quantas horas joga por dia?Umas 6 ou + 4-Pagaria por Cash no jogo?Não 5-Qual classe você joga?Warrior 6-Qual seu level?47 7-Quais são seus equips atuais?tudo sup+6 pra lvl 48 ( mais forte que abyss ) 8-Quais equips você pretende fazer?Honra 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? gosto de matar os players ( guerra) 10-Concorda com todas as regras da Guild?Concordo 11-Porquê deseja jogar na Squad? Por que, ouço falarem bem da squad, e por ser uma ótima guild que protege a nação.. | |
|
| |
Stark
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qua Fev 09, 2011 11:56 am | |
| 1-Nick: xllStarkllx 2-Idade: 19 3-Quantas horas joga por dia? 4 a 6 horas 4-Pagaria por Cash no jogo? Sim 5-Qual classe você joga? Atirador 6-Qual seu level? 51 7-Quais são seus equips atuais? ( Traje Abysmo +5 Adds bons e intens lvl 48 +5 superior ) 8-Quais equips você pretende fazer? No momento 56 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? guerras e Pvp em grupo. 10-Concorda com todas as regras da Guild? Sim 11-Porquê deseja jogar na Squad? (Sempre gostei de joga em guild com ts, da para fazer muitos amigos,meu obj na Squad e fazer Maximo de amigos que puder..) | |
|
| |
Preuss
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qui Fev 10, 2011 8:45 am | |
| 1-Nick: Preuss 2-Idade: 24 3-Quantas horas joga por dia? 6-8h 4-Pagaria por Cash no jogo? Não 5-Qual classe você joga? Feiticeiro Negro 6-Qual seu level? 44 7-Quais são seus equips atuais? set 40 +7 8-Quais equips você pretende fazer? honra 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? pvp, guerra 10-Concorda com todas as regras da Guild? sim 11-Porquê deseja jogar na Squad? pra fazer amigos e upar. | |
|
| |
mauricats
| Assunto: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qui Fev 10, 2011 4:42 pm | |
| 1-Nick: Lalia 2-Idade: 25 3-Quantas horas joga por dia? 4hrs excetos dias importantes pra nação 4-Pagaria por Cash no jogo? Não 5-Qual classe você joga? Templário 6-Qual seu level? 42 7-Quais são seus equips atuais? Set Superio lvl 40 + 4 8-Quais equips você pretende fazer? lvl 48 nivelado 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? Ajudar a nação e criar grupos fortes pra combate. 10-Concorda com todas as regras da Guild? Sim 11-Porquê deseja jogar na Squad? (Cada um com seu argumento) Porque eu desejo estar num guild importante no Aika e que tem jogadores muito esperientes. Tenho um amigo que faz parte de lá e recomendou. | |
|
| |
Distorção
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Sáb Fev 12, 2011 7:27 am | |
| 1-Nick: Distorção 2-Idade: 28+ 3-Quantas horas joga por dia? 6+ 4-Pagaria por Cash no jogo? Ainda não 5-Qual classe você joga? FN 6-Qual seu level? 45 7-O que você acha sobre uso de hackers in game? Atrapalha o game 8-Quais equips você pretende fazer? 48 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? Ambos 10-Concorda com todas as regras da Guild? sim 11-Porquê deseja jogar na Squad? Achei uma guild organizada e legal 12-Qual sua guild anterior? Sem guild.
| |
|
| |
°TiRoNaCaBeÇa°
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Sáb Fev 12, 2011 12:23 pm | |
| 1-Nick:°TiRoNaCaBeÇa° 2-Idade:18 3-Quantas horas joga por dia?:9 hras + 4-Pagaria por Cash no jogo?:Sim 5-Qual classe você joga?:Atirador 6-Qual seu level?:49 7-Quais são seus equips atuais?:Mana Silenciosa 8-Quais equips você pretende fazer?:Honra 55 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)?: Guerra 10-Concorda com todas as regras da Guild?:sim 11-Porquê deseja jogar na Squad?: Poorque eu kero uma guild que esteja sempre afrente das guerras protegendo reliquias e etc... 12-Qual sua guild anterior? Sem guild. | |
|
| |
alan2624
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qua Fev 23, 2011 11:41 am | |
| 1-Nick:AnimeDeath 2-Idade:14 3-Quantas horas joga por dia?14 ~ 16h 4-Pagaria por Cash no jogo?Sim 5-Qual classe você joga?Atirador 6-Qual seu level?51 7-O que você acha sobre uso de hackers in game?Totalmente errado,todos devem jogar do modo q sabem e consseguem nao usando atributos de algum hack. 8-Quais equips você pretende fazer?Rembrandt Sup 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)Ser respeitado,nao como pessoa forte q mata umonte e tals mais sim por carater e chegar num bom lvl | nao gosto muito de guerra (altar,reliquia...)tem muita gente junta um fala alguma coisa outro ja retruca sei la,eu procuro ajuda nas guerras tudo mais nao gosto muito nao prefiro mais o famoso famr e mais minha area mesmo ^^ 10-Concorda com todas as regras da Guild?Sim,nao ah nada de excessivo tudo certo ^^ 11-Porquê deseja jogar na Squad?Por ser uma guild da aliança ellora acho q o pessoal pode ser mais podemos dizer ligado sabe,nao como algumas guild q cada 1 fala oque quer ou faz,eu penso q pode ser algo mais organizado e tbm para conhecer mais pessoas e ajudar ellora ^^ 12-Qual sua guild anterior?RedBull | |
|
| |
privatemaple
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qua Fev 23, 2011 12:29 pm | |
| 1-Nick: Shikak 2-Idade: 11 Anos 3-Quantas horas joga por dia? 4~7 hrs 4-Pagaria por Cash no jogo? Não 5-Qual classe você joga? GUERREIRO 6-Qual seu level? 19 7-O que você acha sobre uso de hackers in game?Acho horrível, se beneficiar com cheats,hacks,bugs e outros. 8-Quais equips você pretende fazer? Honra 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? Todos, mas o meu favorito é PVP 10-Concorda com todas as regras da Guild? Sim 11-Porquê deseja jogar na Squad?Vejo que é uma guild com jogadores exemplares, e com muito game pra seguir ainda 12-Qual sua guild anterior? DARKNESS | |
|
| |
guidinha20
Mensagens : 1 Data de inscrição : 06/02/2011 Localização : Rio de janeiro/RJ
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qua Fev 23, 2011 4:39 pm | |
| | |
|
| |
Aril
Mensagens : 1 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 31 Localização : Curitiba
| Assunto: . Dom Fev 27, 2011 12:08 pm | |
| 1-Nick: Aril (Capinzinho) 2-Idade: 17 anos. 3-Quantas horas joga por dia? 24 horas por dia (dormir não da exp) 4-Pagaria por Cash no jogo? Sim, pra comprar roupa de pran. 5-Qual classe você joga? Cleric. 6-Qual seu level? 53 (por enquanto) 7-O que você acha sobre uso de hackers in game? Uma P* falta de sacanagem. 8-Quais equips você pretende fazer? Set mana, que eu ja consegui. 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? Nada. 10-Concorda com todas as regras da Guild? Lógicoooo. 11-Porquê deseja jogar na Squad? Por que se eu sair Destiny me bate. 12-Qual sua guild anterior? Absolut. | |
|
| |
Maleveer
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Dom Fev 27, 2011 1:39 pm | |
| | |
|
| |
DianaTJ
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qua Mar 02, 2011 10:34 am | |
| 1-Nick: DianaTJ 2-Idade: 26 anos 3-Quantas horas joga por dia? 5 horas por ai, depende do dia 4-Pagaria por Cash no jogo? Sim 5-Qual classe você joga? Templário 6-Qual seu level? 42 quase 43 7-O que você acha sobre uso de hackers in game? Ilegal e injusto 8-Quais equips você pretende fazer? Ajudar 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? Adoro jogar esse estilo de jogo e uso mais o modo PVP. 10-Concorda com todas as regras da Guild? Sim 11-Porquê deseja jogar na Squad? Pq um amigo fez ótimos elogios e as pessoas são bem simpáticas e gostam de ajudar o proximo. 12-Qual sua guild anterior? Deuses da Guerra | |
|
| |
¹²³Deilon
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qua Mar 02, 2011 6:27 pm | |
| 1-Nick: ¹²³eilon 2-Idade: 21 3-Quantas horas joga por dia? 5 horas por ai, depende do dia 4-Pagaria por Cash no jogo? Sim 5-Qual classe você joga? Guerreiro 6-Qual seu level? estou quase 48 7-O que você acha sobre uso de hackers in game? Ilegal e injusto 8-Quais equips você pretende fazer? nana 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? Adoro jogar esse estilo de jogo e uso mais o modo PVP. 10-Concorda com todas as regras da Guild? Sim 11-Porquê deseja jogar na Squad? Quando preciso as pessoas me ajudam. 12-Qual sua guild anterior? Fusion,mitos,red bull | |
|
| |
marrace
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qui Mar 10, 2011 7:23 pm | |
| 1-Nick: Bubis 2-Idade:19 3-Quantas horas joga por dia? 2 a 4 4-Pagaria por Cash no jogo? Talvez... se tivesse alguma grana sobrando 5-Qual classe você joga? FN 6-Qual seu level? 44 por enquanto 7-O que você acha sobre uso de hackers in game? Totalmente abominavel 8-Quais equips você pretende fazer? Honra 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? PVP 10-Concorda com todas as regras da Guild? Concordo 11-Porquê deseja jogar na Squad? Pq é uma skill forte e pq tenho um amigo que está nela 12-Qual sua guild anterior? Nemesis | |
|
| |
FilipeMarques
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR Qua Mar 30, 2011 1:22 pm | |
| 1-Nick: Astow 2-Idade: 20 3-Quantas horas joga por dia? 10 4-Pagaria por Cash no jogo? Sim 5-Qual classe você joga? Atirador 6-Qual seu level? 25 até agora 7-O que você acha sobre uso de hackers in game? Estraga prazer! 8-Quais equips você pretende fazer? Full set 9-Qual objetivo no jogo e estilo de jogo (gosta de pvp, guerra, etc.)? Guerras de guild, castelo, adoro esse tipo de coisa 10-Concorda com todas as regras da Guild? SIm! 11-Porquê deseja jogar na Squad? Adoro organização 12-Qual sua guild anterior? Soldiers of Hell
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento Squad - Aika Online BR | |
| |
|
| |
| Recrutamento Squad - Aika Online BR | |
|